quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Decoração Casamento!

Enfim consegui pegar as fotinhos do meu casamento e separei algumas fotos dos detalhes da Decoração.

Eu escolhi a decoração da Igreja bem clássica e clean. Já pra a festa a referência foi moderna e minimalista. Na minha opinião a decoração tem que ter a cara dos noivos, assim como a festa! E a decoração do meu casamento tinha a nossa cara mesmo...com direito a show de banda de Rock ! Eu quis criar um ambiente descolado e confortável, com  muitos lounges em volta da pista e criamos também ambientes com sofás e mesinhas para os convidados se sentirem em casa mesmo!

A decoradora do projeto foi a Adriana Malouf ( ela é demais)! E ficou bem moderno do jeitinho que eu queria! Espero que gostem e que sirva de inspiração para as futuras noivas!

Igreja

Decor igreja: Rubens Decorações.

Detalhe da entrada da Igreja




A Festa:



























Decoração Festa: Adriana Malouf
Buffet: Vila Uber
Bolo e Doces: Lia Jordão
Igreja: Paróquia São José do Jardim Europa
Decoração Igreja: Rubens Decorações
Fotos: Foto studio equipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário