quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Chá de Lingerie

Meninas, no mês passado foi meu chá de Lingerie, foi super divertido, várias surpresas inclusive a decoração toda organizada pela minha grande amiga Maria Thereza e ainda com ajuda da Ju, Ales e minha mãe!!! Eu amei decoração e o mais importante, foi tudo feito com muito carinho por grandes amigas!





 
                                                 


 
 
                                    
        
                 Mesa de centro com mini sanduíches, mini hot dogs, esfihas, tortas....que delícia!







         Ameiiiii

Meu look é todo Animale.
Bracelete Hermes e Fabrizio Giannone.

3 comentários:

  1. Nossa que lindo que ficou amiga!! Peninha que eu estava viajando...Tudo muito elegante e vc sempre phyna!!!bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, tha! Momento feito com carinho, tudo lindo. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muitissimo legal a idéiaa... ficou tudo lindo (:

    ResponderExcluir