segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dica de restaurante: China

Uma pergunta que sempre me fazem quando estou indo ou voltando da China é sem dúvida sobre a comida! Aí imaginem já teve até quem me perguntou se eu tinha comido barata, escorpião etc!!! Credo!!!!

A China na minha opinião é incrível ! Com restaurantes,bares e lojas que são uma perdição! então em homenagem a Canton Fair que começa agora esse mês de Outubro vou postar meu restaurante Japonês favorito em Guanzhou.




Entrada do restaurante, o detalhe os Chineses tem mania de grandeza! O restaurante é gigante e o ambiente maravilhoso!




                                                            Detalhe Décor da entrada.



                                                                  

                                                                     Salão Principal





                                                 Tomando um chá verde pra começar!!



Um detalhe interessante: Guanzhou fica no Sul da China e lá eles tem o costume de comer frutos do mar...tudo é um espetáculo!

 
   Esse foi um dos meus favoritos! Esse salmão estava recheado com uma maionese com ovas que era de comer rezando!

 
 
O mais legal e que a Chinesa fica preparando tudo ali na nossa frente e é bonito de ver a habilidade de preparar os pratos...Muito divertido!




                                   Camarões, Lula e cogumelos todos indo pra chapa!



      A cima um carpacio de alcatra que a Chinesa prepara rapidamente na chapa e depois já serve       enroladinho com recheio de uma farofinha com cebolinha. Sem comentários...










                                               Minha singela garrafa de sake!!!rsrsrsr





 
 
                                   Saindo Feliz da Vida depois de um jantar incrível!!!

                                   Meu look é todo Zara, sapatilha e bolsa Balenciaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário