quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dica de restaurante: China

 
O Paddy Field, é um Pub Irlandês em Guanzhou na China que eu amooo! Sem dúvida é o meu lugar predileto, vou quase todos os dias jantar ou tomar uma cerveja quando estou por lá. De noite tem música ao vivo,  pessoas do mundo todo e eu adoro o ambiente.
 
A comida é muito boa! A carne é deliciosa, além de grelhados, massas (a lasanha vegetariana é muitooo boa), saladas e as entradas são excelentes! Muitas vezes peço só aperitivos...eles fazem uma mini torta de carne assada na cerveja preta que é demais e um bolinho de batata humm acompanhado da minha cerveja predileta de lá a Tiger bem gelada!!! Não precisa de mais nada né!?
 
Prometo que na minha próxima viagem tiro foto de todos os pratos!!!
 
 
 



Meu look: Vestido Diane Von Furstenberg, bolsa Balenciaga e flat Le lis Blanc.





Nenhum comentário:

Postar um comentário